PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

SEU AMOR DE VOLTA

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam "São Cipriano"( nome da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora atrás de mim(nome) vai vir de rastros apaixonado(a),cheio (a) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (nome da pessoa do pedido) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma que me ama. São Cipriano, terei esse poder, que (nome da pessoa do pedido) me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado que,(nome da pessoa do pedido) tenha a certeza que serei a mulher perfeita para ele e que (nome da pessoa do pedido) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. Agora com quem estiver, aonde estiver(nome da pessoa do pedido), irá parar, porque o pensamento dele(a) vai estar em mim, e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, a me desejar, ao comer pense em mim, a me desejar, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo momento de seus dias tenha o pensamento em mim , que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar com amor que (nome da pessoa do pedido) queira me abraçar, beijar -me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. São Cipriano faça (nome da pessoa do pedido) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença que tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome "São Cipriano" em troca de amansar (nome da pessoa do pedido), e trazê-lo(a) apaixonado(a) carinhoso(a) devotado(a) dedicado(a) ,fiel(a) ,e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível.